quarta-feira, 4 de julho de 2012

Viagem à Viena

Pessoal: Para se fazer uma omelete há de se quebrar alguns ovos, eu sei... mas quase 24h de viagem para chegar à Viena é dose... Não consegui dormir 1h seguida no avião (sem motivo aparente), cheguei em Viena e por eternos 15min fiquei sem ter notícias do traslado e, para fechar com chave de ouro, o Hotel (Lenas Donau), apesar de pago pelo Congresso (de hoje ao dia 7, para mim que apresentarei um trabalho), não tem ar condicionado, nem ventilador! E isso tudo num calor de 30ºC!! Tudo muito precário, mas para louco, até lavagem é banquete... O que ficou de bom no dia, além da companhia da minha mulher e do nosso filhinho na sua barriga, foi um ótimo jantar (às 16h do Brasil), numa casa de massas perto do Hotel. Perdemos a cerimônia de abertura, a comemoração e eu perderei de secar o Corinthians, mas tudo bem. Amanhã cedo eu faço o "check in" do Congresso, tenho a apresentação às 14h e depois é só alegria num jantar na prefeitura. Bom, por enquanto era isso. Meus olhos estão vermelhos de cansaço e o calor tá pegando. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário